NOVA AV. ADMILSON FIGUEIREDO DA HORA

April 12, 2019

Nesta última sexta-feira (12), a Prefeita Marlylda oficializou a entrega da grande obra de pavimentação asfáltica na principal via de acesso do Distrito da Misericórdia, que foi realizada com recursos próprios adquiridos através dos royalties. A antiga Avenida Getúlio Vargas agora passa a ser chamada de Avenida Admilson Figueiredo da Hora, em homenagem à memória do saudoso ex-vice-prefeito do município, que atendia atenciosamente pelo apelido “Bazar”.

ITAPARICA NA MÍDIA

January 17, 2023

Prefeita Marlylda é entrevistada pelo site Bahia Notícias e destaca a importância de Itaparica como um dos principais destinos turísticos da Bahia. Confira!

#ItaparicaNaMidia

PREFEITA DE ITAPARICA

February 23, 2023

PREFEITA DE ITAPARICA É DESTAQUE NO SITE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS.

PAIS + ESCOLA= SUCESSO NA EDUCAÇÃO

May 28, 2023

A Escola Municipal Edilson Freire realizou a sua primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2018 contando com um expressivo número de pais e responsáveis. O objetivo foi dar as boas vindas e apresentar o projeto pedagógico para o ano letivo de 2018. Os professores presentes puderam explanar suas expectativas para esse ano.
Contaram também com a presença do Coordenador do CREAS, Alessandro ministrando uma pequena palestra sobre a Violência Contra a Mulher.
A direção é da equipe da Professora Marildes na Coordenação Pedagógica Professor Denilson e Vice-direção Barbara Cesar e Odete Conceição. Aqui sim, tem equipe!! 😁💛😚

OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

January 01, 2020

A equipe que você respeita!👏👏👏
Nossos guerreiros prometeram: "se não chover, e Deus há de colaborar dia 28/03 será a inauguração da nova praça da Misericórdia em homenagem a Dona Maria Angelina"🙌
A gente confia!💛
Taí, pra quem pediu data já pode agendar!
Queremos ver todo mundo lá...👀

#CuidandoDaMisericordia
#CuidandoDeVocê

PREFEITA MARLYLDA EM BRASÍLIA PARTICIPA DE REUNIÃO DA UPB

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA A 1° CASA DO ESTUDANTE ITAPARICANO EM VALENÇA

A Prefeitura de Itaparica através da Secretaria Municipal de Educação inaugura na Cidade de Valença a primeira Residência Estudantil de Itaparica, para jovens que vão cursar o IFBA e o IFBaiano.
É a primeira Residência do projeto Casa do Estudante fora do Município de Itaparica, a próxima será inaugurada em Salvador, dando oportunidade e possibilidade para os nossos jovens estudarem e terem um futuro cada vez melhor. 🏠 Este é um trabalho de dedicação e compromisso da prefeita Marlylda com a juventude, algo nunca visto em nossa cidade, uma casa para estudantes Itaparicanos fora de Itaparica. Viva a Educação! A única porta para mudanças significativas para um futuro melhor.💛📚📓📒

#CuidandoDaJuventude
#CuidandoDaEducação

SEMANA DA MULHER

January 01, 2020

PREFEITURA DE ITAPARICA ENCERRA COM SUCESSO A SEMANA DA MULHER.

Após uma semana recheada de atendimentos médicos com oftalmologistas, dentistas, clinicos, ginecologista, exames de mamografias, ultrassonografias, raios x, preventivos entre outros para as mulheres itaparicanas a prefeitura de Itaparica finalizou a semana com a palestra da conceituada advogada feminista e presidente da ONG "Tamos Juntas" Laina Crisóstomo, um pequeno show com Nanda Ribeiro animando o coffee breakoferecido a todas as mulheres presente. A prefeita Marlylda participou do evento, parabenizou e abraçou a cada uma e garantiu que continuará fazendo o quê mais gosta: "cuidar de gente!"
Parabénizamos a todos que se esforçaram em prestar um serviço de qualidade e com amor durante toda a semana.
#ItaparicaCuidandoDaMulher
#UmNovoTempo